Quando Foi Criado a Encadernação Artesanal

Quando Foi Criado a Encadernação Artesanal

Resultado de imagem para Quando Foi Criado a Encadernação Artesanal

Durante os últimos séculos, pasta livro, foi bem definido por que ele / ela era. Agora, pastas do livro, engenheiros, escritores, artistas, nem mesmo qualquer um dos acima que essas combinações ou triste ,. Vamos discutir este tipo de encadernação de uma variedade de tipos encontrados na Internet, queremos definir melhor. É um dos livros do ligante é o mesmo que o outro? Se o livro Título do ligante é geralmente usado? Se tudo isso aglutinante tem as mesmas habilidades como o estilo de ligação? Para a definição de estilo vinculativo, mas não menciona especificamente sobre o “como” é, e a intenção por trás das várias abordagens para ligação, define a abordagem sobre o estilo para clarificar a sua seleção .

vinculativo tradicional livro é dependente da tecnologia e materiais que deferência ao tempo histórico. Ele é projetado para ser de longa duração funcional. ligações convencionais, não pode ser separado do propósito fundamental de ligações (ser apresentado para salvar o texto).

Uma breve descrição. livro encadernado tradicional foi concluída. Sem espinhos expostas, porque ele não é suspenso fio descolados e medula, o processo de ligação para terminar e encaminhamento (arredondamento e suporte) (todos da aqueles com uma cobertura e decoração) foi totalmente concluída.

força obrigatória tradicional é dominado pela tradição. Um conjunto de regras que foram tomadas para o aluno do mestre, pode persistir por séculos tem sido comprovada.

restrições tradicionais, você pode executar a gama do puramente funcional (tecido ou couro, a estética não foram tidos em conta), a multa de ligação (combinando as funções de estética).

Encadernação de artesanato

Elaboração de ligação depende das habilidades e capacidades de pasta livro iniciante. Eles são feitos para negar a necessidade de aprender uma determinada tecnologia, tais como o uso de estofamento de couro e adesivo tradicional (Isto não é simplesmente a nossa opinião.).

Exemplos de ligação de um artesanato gerais, a ligação do ponto copta da coluna exposta, é uma ligação para o ponto longo vinculativo do ponto, e folhetos, você tem que remover a versão do complexo e completar a ligação por básica . Exemplo: do ponto de copta é tradicionalmente coberto com a placa de madeira de couro, foi coberto com banda final estrutural elaborada.

A ligação ponto longo é realizado em um pergaminho de ligação que foi reforçada no período medieval, folheto de ligação é usado originalmente para o texto, tal como o calendário não dura playbills queridos como permanentes e livreto de publicidade diretamente abaixo como fazer encadernação artesanal.

vigor do processo de elaboração de ligação, é provável a ser regida pela tendência atual. Tipo de papel, é necessário considerar como a cor do fio ou cabo de usar, a determinação destes projetos são mais importantes do que a própria estrutura.

Porque a função não significa que a unidade tenha sido sempre resolvidos, parece que a ligação ofício tem muitas experiências para fazer um livro. Eles são do ponto de vista do design estrutural, simplesmente porque não terminou, não fez no final.

Encadernação do artista

vinculativo artista é um livro de escultura. Elas são feitas com base em um considerações completamente estéticos. Olhando para a ortografia do artista, não foram feitas por causa da funcionalidade e facilidade de uso. Eles são livro tradicional feita sobre se o livro foi criado como uma escultura, ou escultura remodelado. Restrição de bem-feita de artesanato não é o mesmo que a ligação do artista, somos frequentemente assim descrito. A intenção de livros de artista, fora da comunicação tradicional de fluxo no contexto do presente / leitor, é levar a comunicação usando este formato. ligações artista, como quando para admirar as esculturas de pinturas e mármore e bronze, é puramente conceitual e visual.

Todo o tipo de encadernação tem um lugar no mundo do livro. Cada estilo atende a finalidade, mas o problema ocorre quando o propósito e técnicas não são iguais. Por exemplo, e a como fazer encadernação artesanal passo a passo ortografia-lo com nenhum ofício transitar para a próxima geração, utilizando uma restrição apertada como um caderno de desenho do artista, a confiar nos escritos pessoais da revista, não tem o significado histórico . espaço livre leva a uma espinha quebrada. para a seleção de um bom estilo de ligação é uma síntese do uso pretendido e tecnologia.

Como aglutinante, o que é o seu estilo preferido? E por que isso?

Como um amante dos livros, que são do tipo de encadernação mais atraente, e por quê? Journal, você considera a função de quando você compra um caderno de desenho ou literatura?