O Que Deve Ser Prioridade Para Criar Um Negócio?

O Que Deve Ser Prioridade Para Criar Um Negócio?

 Criar Um Negócio

Liderança é uma rede de comunidade online casa, onde as pessoas são o mais profundo e influente no mundo dos negócios contribuem respostas a perguntas em tempo hábil sobre as profissões e liderança. Hoje a resposta para a pergunta “Qual é a lição mais importante que você aprendeu em sua carreira?” É por Paula Wong, CEO e fundador da Datagraveta.

Eu tive sorte o suficiente para se juntar à empresa que não funcionou durante a bolha dot.com 2000. Sim, você leu corretamente. A visão de uma empresa incrível. O mercado disponível é enorme. Eu tinha amigos e ex-colegas de trabalho lá.

Então, por que não foram bem sucedidos lentamente como outros em nosso espaço? Embora a empresa finalmente construída uma interface incrível, ele não entendia seus clientes ou seus ambientes de clientes. Aqui estão as coisas mais importantes que aprendi a partir deste fracasso:

Conheça os seus clientes

Nós construímos um aplicativo para gerenciar o conteúdo do site e alta disponibilidade. Gostaria de adivinhar o setor que teve o maior número de locais comerciais com receita suficiente para pagar pelo produto em 2000 o preço? Se você está considerando a indústria de entretenimento adulto, e você está certo.

Foi Massuna relutantes em vender neste mercado. Portanto, nós construímos produto de gerenciamento de Ibb, e nós não estavam vendendo confortável para o maior encontro de potenciais clientes. Você realmente? Eu não vou fazer uma declaração moral em ambos os casos, mas esta foi das empresas mais rentáveis ​​que administram sites da Web na época, e era os maiores compradores da nova tecnologia. Devemos saber isso antes de começarmos.

Existem apenas produtos concebidos mal. Durante o meu mandato na empresa, ea pessoa que dirige à esquerda de engenharia. Contratar uma nova pessoa para o papel não era lógico, por muitas razões, então eu foi nomeado para liderar a equipe. suporte ao cliente caiu sob a engenharia e tivemos uma pessoa de apoio e apenas uma chamada 24/7, então eu me sentei em um punhado de chamadas internas e encontros sobre os problemas dos clientes.

Eu rapidamente notei um tema me deixou louco: engenheiros irão recusar-se a problemas porque eles tinham problemas no ambiente do cliente ou “cliente mal utilizado o produto.” Ele me levou para redefinir a cultura, mas finalmente confirmou a equipe de engenharia sempre testar os produtos em ambientes que não eram “perfeitos”. Os clientes não têm idéia do que você está indo para oferecer, pois eles só o que você colocar na frente deles pode ser usado.

Você precisa ficar na defensiva em seus projetos e programar-se para a estrada para problemas limitado. Foi neste papel quando ele fez a felicidade clientes a minha prioridade número um.
Anteriormente eu disse que a falta de sucesso da empresa foi proporções pequenas experiência para mim, e assim foi.

Formada a maneira como eles se aproximaram das definições de produtos, e construir equipes, para priorizar a felicidade do cliente. E eu vi a luta os empregados e os clientes podem passar através da falta de foco nos clientes. Pode ser mais fácil de fazer, mas uma vez que você encontrou esse tipo de falha.

Como empresário, você tem que estar usando um monte de chapéus e lidar com o bombardeio constante de questões. É provável que seja tarefas diárias e as prioridades mudam com bagunça misto de novas emergências e novidades.

Para ser bem sucedido, você terá de se adaptar rapidamente a baixo nível destas mudanças, mas você também precisa ter uma filosofia de uma “grande figura” sólida trabalhando diariamente como base para suas decisões.

Sem a estrita observância do Supremo Boolot eo mais importante, toda a sua estratégia está exposta ao risco de colapso.

Estes devem ser os cinco prioridades do “ouro” como base de organização de seus projetos, dando prioridade a quaisquer outras considerações de alto ou de baixo nível:

Negócio rentavel

1. Inovação.
Inovação é a primeira prioridade, e geralmente é o primeiro a fazer a aparência de seus projetos em vôo, durante a fase de pensar e a troca de ideias. Você deve permanecer na vanguarda de sua mente durante todo o curso do seu desenvolvimento de negócios. Sem inovação, não há nada para distingui-lo de empresas concorrentes.

A inovação não requer a criação de uma nova idéia completamente; pode envolver tomar o modelo mais antigo e atualizar um novo ambiente, ou uma combinação de duas idéias independentes anteriormente juntos.

Como a inovação é com você, mas você deve ter prioridade sobre o restante da inovação. Se lhe for dada a escolha entre desistir que o torna único ou avançar em maior risco, e tomar um risco maior. Reduzir exclusividade no campo vai sempre voltar para assombrá-lo.

Relacionados: Onde a inovação vem?

2. Rentabilidade.
Muitos empresários entrar no jogo com desejos de dinheiro, e não há certamente nada de errado com isso. Mas alguns têm vista para a importância de rentabilidade para o benefício de crescimento do negócio.

Pode todos os recursos direcionados para a compra de novos equipamentos ou contratação de novos funcionários, com foco no crescimento em vez de sustentabilidade. Em alguns casos, esta aposta pode pagar, mas geralmente uma má escolha estratégica.

Mesmo se você começar uma actividade comercial por outras razões além de dinheiro, a rentabilidade ainda é vital, sem lucros percebendo, não será capaz de melhorar o negócio ou manter-se ou investir em seu futuro.

A escolha da perda no curto prazo pode às vezes ser um sacrifício necessário, mas de uma perspectiva mais ampla, não pode dar-se o foco na rentabilidade, se você quiser ter sucesso.

3 – fluxo de caixa.
Deve ser o fluxo de caixa final em seu negócio financiar a sua prioridade. Simplificando, o fluxo de caixa é lido fora quanto dinheiro você tem atualmente, e como esse dinheiro vai mudar no futuro próximo.

Por exemplo, você pode ter $ 1.500 no banco, mas você espera para pagar uma conta no valor de US $ 3.000, e você sabe que $ a conta no valor de US 1.600. Gerir o seu dinheiro na mão é vital para garantir que eles estão pagando todas as suas contas em dia. Só porque o seu negócio rentável não significa que você está em claro. Algumas empresas ficaram sem dinheiro e fechou a loja, mesmo que apareceu rentável em papel.