Como Vender Com Marketing Digital e Ganhar Dinheiro

Como Vender Com Marketing Digital e Ganhar Dinheiro

Como Vender Com Marketing Digital

 

A pausa Civil para a venda do Departamento de Marketing é. Mas até agora era difícil fazer esta visão e grande Roi traz verdadeira.

plataformas é difícil, quantas vezes hashtag, e o melhor momento para twittar, mas o negócio luz reunião genuíno. Como resultado, muitos fãs, e download de dados, mas com poucos resultados sobre o negócio, colocando comerciantes em apuros como Roi duro estes digitaalinen se torna popular.

O método tem sido a de reinventar a tradição de operações de negócios tem sido muito público, muito móvel, dados ou quente, forçando líderes nessas áreas, a fim de aceitar o novo negócio arranjo. Este foi adicionado principalmente a um mal sucedida como mordomos destes não qualificado, inexperiente e frequentemente reinventar a tradição. Como resultado, os trabalhos de cópia são criados (pense cliente social) e Implementação de digitaalinen de encontrar alguns negócios união.

Algumas empresas são bem sucedidos e alcançar resultados visíveis uma data para atender, mídias sociais e informações Mobile para si e para as empresas, a seguir crescente diferença entre o marketing digitaalinen e outras organizações. Considere as lições que podem ser aprendidas que os produtos estão em digitaalinen contra o grão.

Uma Existente Solução pode compreender e valorizar

Ganhar Dinheiro

Se você quer ganhar os corações e mentes de líderes empresariais, que são responsáveis ​​pelos resultados finais, então pare de pedir-lhes para se juntar ao movimento social e começar a falar a língua deles.

O papel do telefone celular Starbucks é um bom exemplo. As pessoas pensam nisso como um aplicativo de carteira móvel dos mais bem sucedidos no mundo (e é), ele começou como uma maneira de fazer negócio nas lojas mais eficientes todos, mas eliminar períodos de espera, como a operação financeira está concluída na caixa de inscrição. Com mais de 10,5 bilhões de xícaras de café vendidos na América do Norte todos os dias era uma economia enorme.

Este exemplo rapidamente ganhando interesse e apoio até mesmo como Operations Manager desatualizado. Integração social sobre dispositivos móveis, a análise de dados grande e experiência entre os canais pode ser promovido e integrado na iniciativa, mas leva a valor da empresa e um forte apoio seguirá.

marketing digital não é vendas – mas pode ajudá-lo a vender

A fronteira entre marketing e vendas está claro – e isso não é uma coisa boa. Os comerciantes não são vendedores, bem como amigos, fãs e seguidores muitas vezes não são necessariamente clientes. Estamos a falar, como se fossem cooperação seguidores e aumentar o sentimento de objetivo final única enfraquecer essas iniciativas nas mentes dos tomadores de decisão.

Em vez disso, o que é Janrain plataforma de identidade do partido para identificar claramente quem são os clientes e quem são as perspectivas da comunidade. Isso aumenta o número de oportunidades que pode olhar para o departamento de vendas – algo que está sempre à procura. Este tipo de análise social requer grandes quantidades de dados e grandes quantidades de dados associados com dados empresariais tradicionais, mas as vendas pessoas não se importam de dados. dólares Mar.

Faça a rede social verdadeiramente estratégica

mídia social

Um dos maiores erros que cometemos assistentes sociais é desenvolver uma abordagem ao mercado, em seguida, chamando estratégia. Chamá-lo de uma estratégia para discutir o índice de taxa de plataforma possibilidade, e uma campanha de palavras de anúncios elimina líderes tradicionais.

Uma estratégia é posicionar sua organização de forma diferente no mercado – o social, dados, móvel e pode fazer muita coisa. Isto é o que Dunkin ‘Donuts, que lançou uma série de ação social imaginativa, que rebatizou a empresa e para solidificar como a média Joe Coffee superar uma grande desvantagem da franquia modelo.

A estratégia é rebranding da organização para aumentar a fidelidade do cliente. A mídia social é um veículo e permitindo que os profissionais sociais para criar a experiência de omni-channel,mestre do espetinho vale  a pena?envolver suas campanhas em vendas, operações e em toda a cadeia de abastecimento. Estas iniciativas digitais podem ser de importância estratégica. Coloque-os como veículo para alcançar o sucesso vai ajudar os outros que são responsáveis ​​por áreas de negócio tradicionais para chegar ao objetivo mais rápido do que a iniciativa pessoal da empresa.

Integração grandes dados, mídias sociais e telefone celular para outro é muito mais sobre a forma como os especialistas estão dizendo ea posição desta iniciativa entre os líderes corporativos companheiros, como resultado do uso desses diferentes iniciativas.

Mesmo em organizações onde grandes dados, mídias sociais e mobile são bem integrados uns com os outros e nos negócios, marketing digital ainda executar as mesmas tarefas diárias, mas gastar mais tempo falando com outros líderes empresariais sobre a importância dessas iniciativas e como eles podem ajudar os mais departamentos tradicionais para ser mais bem sucedido. E este tipo de diálogo – a falar com os gestores sobre como eles compreender e interagir mais com os consumidores – inevitavelmente produzir resultados tangíveis que os executivos estão procurando – sem caos ou o custo de reinventar a organização.